Atividades Complementares

As normas para as atividades complementares estão disponíveis no PPC do curso no tópico 7.7.

7.7. Atividades Complementares
As atividades complementares do curso de Administração Pública da UFG/CAC são regidas por regulamento próprio do departamento de Administração. Destaca-se que as mesmas são um conjunto de atividades acadêmicas, mas não de disciplinas, escolhidas e desenvolvidas pelos alunos durante o período disponível para integralização curricular.
Ressalta-se ainda que a carga horária dessas atividades deverá totalizar um mínimo de 120 horas para efeito de integralização curricular do curso de Administração Pública da UFG/CAC. Entende-se por atividades complementares a participação, sem vínculo empregatício, em pesquisas, conferências, seminários, palestras, congressos, debates e outras atividades científicas, artísticas e culturais. As atividades complementares devem ser realizadas e comprovadas de acordo com critério específico estabelecido no regulamento das atividades complementares do Curso de Administração Pública da UFG/CAC.

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PPC do Curso de Administração Publica - EaD Normas para as atividades complementares no tópico 7.7. 816 Kb 7e11731d4b6947f07f7e5ea566d9189e